Frete e Pagamento

Entrega e Transporte

A Defibvet informa as modalidades de transporte para os produtos adquiridos. Clique para ver detalhes:

Motofrete
Forma de entrega disponível somente para a região metropolitana de Belo Horizonte para equipamentos compatíveis com o tamanho dos baús de transporte!Nesse caso o valor do frete será informado posteriormente

Transportadoras - FOB
 Nessa opção, ficará a cargo do cliente a indicação de transportadora, além do acerto de prazo de entrega e preço do frete. Podendo qualquer produto ser enviado por esta modalidade. Após receber a confirmação do seu pedido com e-mails e telefones de contato, você deve retornar aos nossos atendentes para programar a coleta de acordo coma confirmação do pagamento.

A liberação do produto para dar andamento ao pedido ocorre a partir da confirmação do pagamento.
Todos os prazos de entrega são de responsabilidade dos sistemas de transporte.

Ações no recebimento

Conferir
Em todas as modalidades de transporte, o transportador é obrigado a aguardar a conferência das condições de entrega, onde deverá ser observado em mínima condição, se houve alguma violação da embalagem ou mesmo avaria, nestes casos o produto interno deverá ser inspecionado na presença do representante da transportadora. O ideal é que esta inspeção interna do produto também seja feita na presença da transportadora.

Assinar
Não assine o recebimento do material sem a devida checagem de integridade, pois não é possível existir processos de indenização quando o documento de entrega é assinado sem observações e com a concordância do transportador.

Formas de pagamento

A Defibvet informa as modalidades de transporte para os produtos adquiridos. Clique para ver detalhes:

Cartão BNDES
Na compra com o Cartão BNDES você envia os dados do seu catão BNDES para que a Defibvet possa validar junto ao órgão e te retornamos o quanto antes com a aprovação e confirmação das parcelas e juros.
Cartão de crédito e outros via Pas Seguro
Você também pode comprar via de crédito de diversas bandeiras além de outras facilidades disponíveis através do Pag Seguro. Você finaliza sua compra na hora com total segurança e garantia do Pag Seguro e Defibvet. A liberação do pedido via cartão de crédito e outros pagamentos online ocorre em algumas horas. E via boleto bancário 2 dias úteis após o pagamento do mesmo.
Boleto bancário
A opção de boleto bancário diretamente com a Defibvet te isente de qualquer acréscimo e a liberação do produto para envio ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento do mesmo. Se quiser agilizar, pode enviar o comprovante de pagamento para o e-mail sac@defibvet.com.br
Depósito em conta
A opção de pagamento via depósito em conta, você realiza o depósito no valor do pedido e envia o comprovante de pagamento para o e-mail sac@defibvet.com.br. A liberação do produto para envio ocorre em no máximo 1 dias útil após a confirmação do depósito.

Cancelamentos e Trocas

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:

  1. Art. 18 – Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
  2. Art. 19 – Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
  3. Art. 35 – Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);
  4. Art. 49 – Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc);

Para as demais situações, o cancelamento da compra será liberalidade do fornecedor.

  1. Quando um produto apresenta vício (defeito) no prazo de garantia, o consumidor deverá encaminhá-lo à assistência técnica autorizada do fabricante para conserto no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
  2. O prazo máximo de 30 dias conferido ao fornecedor para sanar o vício conta-se uma única vez a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou da comunicação da ocorrência do vício ao fornecedor, desde que o conserto do produto seja realizado na residência do consumidor.
  3. No ato da entrega do produto à assistência técnica autorizada, o consumidor deverá obter a ordem de serviço ou equivalente, documento essencial para comprovação do prazo e do vício.
  4. Caso o conserto não seja efetivado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, o consumidor poderá optar pela troca do produto, cancelamento da compra ou abatimento proporcional do preço, conforme dispõe o parágrafo primeiro do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor descrito abaixo:

Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor

“Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

  1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
  2. a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
  3. o abatimento proporcional no preço”.

Quando o produto não tem defeito, o consumidor só tem direito de trocar o produto se o vendedor tiver dito que ele teria essa possibilidade. Nesse caso, a loja também pode estipular o prazo que quiser para a troca, bem como outras condições (por exemplo, que o produto esteja com a etiqueta intacta).

Duvidas entre em contato pelo 31 3547-3570 ou clique abaixo para enviar sua mensagem.
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